Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

04 de Fevereiro 2021

Entre casas: peregrinação solidária

     O projeto “Entre Casas” foi pensado com o objetivo de mobilizar pessoas a fazerem o bem. Nessa ação, Antônio Junior caminhou mais de 300km entre sua casa em São João del-Rei em Minas Gerais e a basílica de Nossa Senhora Aparecida, no estado de São Paulo. A cada 50km a Marluvas fazia uma doação, assim, durante todo o caminho, pessoas que acompanhavam a peregrinação foram mobilizadas a doarem através de uma plataforma de financiamento coletivo.

     Os detalhes do cotidiano da peregrinação foram compartilhados por Antônio Junior em seu Instagram, onde os seguidores puderam conhecer os desafios e as paisagens do caminho.

     Acompanhe os melhores momentos da peregrinação do projeto "Entre Casas" assistindo ao vídeo abaixo:

 

 

     Com a finalização da peregrinação, foram arrecadados R$6.110,00, que retirada a taxa da plataforma, foram divididos igualmente e integralmente entre a APAE e a ONG Maria Gaivota, ambas da cidade de Dores de Campos, cidade onde se localiza a sede da Marluvas.

     Assista ao vídeo abaixo e veja a entrega das doações para as entidades:

 

     Gostaria de conhecer mais sobre essas instituições e o trabalho que realizam? Acesse o Instagram da APAE e da ONG Maria Gaivota!

     Aproveite e ouça o nosso PODCAST sobre o projeto!

 

Galeria de fotos

0 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

nossas redes sociais