Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao c.ontinuar navegando, você concorda com estas condições Para falar sobre LGPD: [email protected]

22 de Outubro 2020

Equipamentos de segurança para solda: conheça os itens básicos e a Luva para solda Marluvas

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

A profissão de soldador é bastante delicada e demanda a utilização de equipamentos de segurança para solda específicos. Além da máquina de solda, o soldador também realiza atividades com maçaricos e máquinas de corte. Por isso, os equipamentos de segurança devem ser capazes de impedir estilhaços, calor e ruídos.
08 de Outubro 2020

Proteja-se no ambiente corporativo: sapato de segurança confortável e elegante é Marluvas

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Trabalhador seguro e confortável deve ser prioridade em qualquer ambiente. Como resultado a Marluvas possui uma linha de sapato de segurança confortável e elegante especiais para ambientes corporativos e atividades que exijam vestimenta social.
01 de Outubro 2020

Cidade de Tiradentes (MG) retoma o turismo e recebe apoio Marluvas

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

A cidade de Tiradentes, localizada no interior do estado de Minas Gerais, retomou suas atividades econômicas. Enfim reabriu as portas para o turismo após 114 dias onde todo o comércio considerado não essencial esteve completamente fechado.
24 de Setembro 2020

Saiba como estabelecer uma cultura de segurança do trabalho na sua empresa

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Certamente a implementação da cultura de segurança do trabalho ainda é uma realidade distante em empresas dos mais diversos portes e segmentos. Isso ocorre devido à generalização do que seria essa ?cultura de segurança?. Entretanto é importante saber que a segurança do trabalho vai além da distribuição dos equipamentos de proteção individual e da implantação dos equipamentos de proteção coletiva.

nossas redes sociais