Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

18 de Fevereiro 2020

Após 40 anos a Marluvas volta ao mercado de luvas

Em 1972 a Marluvas começou sua história fabricando luvas de couro, mas depois de sete anos, continuou apenas na produção de calçados. Assim permaneceu por décadas de desenvolvimento e reconhecimento no ramo. Agora, a marca Top of Mind do segmento de calçados expande seu portfólio para a proteção das mãos. Essa novidade é resultado de uma parceria com a MCR Safety, empresa com sede nos Estados Unidos e um dos maiores players do mercado mundial de proteção do trabalhador.

A MCR Safety possui unidades fabris em diversos países, produzindo 1111111% de seus produtos. A empresa atua em mais de 12111 países, sempre com constância no padrão de qualidade. Essa uniformização garante que os produtos comercializados em todo o mundo não sofrem variação. Isso permite, por exemplo, que independente do país ou lote, a luva com procedência MCR permaneça com a mesma qualidade.

A empresa possui um dos poucos laboratórios de testes do mundo, o Innovations Technology Center Laboratory (ITC Lab) é credenciado pela norma ISO / IEC 1711125: 21111115, o regulamento para os laboratórios de testes mundialmente reconhecido. Os laboratórios da MCR Safety também são certificados pela ANSI, além das EN 388, 347, 41117, 511, 12477

Além dos padrões de qualidades, Marluvas e MCR são empresas familiares, com 47 anos de história e que se unem para operarem juntas no mercado brasileiro. Nessa parceira, a empresa americana é responsável pela inovação e tecnologia e a Marluvas atua na distribuição e comercialização.

A decisão em firmar essa parceria no comércio luvas é explicada por Denilton Silva – CEO Marluvas: “Como nossa empresa nasceu fabricando luvas, sentimo-nos necessidade de retomar às nossas origens buscando um parceiro com um grande portfólio de luvas, e que acima de tudo, fosse referência neste mercado. Após vários contados e avaliação de portfólios optamos em trabalhar com a MCR, empresa Americana com forte tradição e fabricação e distribuição em vários países.”

Com a parceria, a Marluvas retorna ao mercado de proteção das mãos com mangotes e luvas mecânicas de resistência a corte, abrasão, solda, ambientes frios e quentes. Além desses itens iniciais, serão adicionados novos produtos ao portfólio, como as luvas com proteção química. Assim, a perspectiva é de continuar a expansão agregando novos itens  de proteção para as mãos com a alta qualidade que a Marluvas sempre oferece aos seus clientes.

Mitch Lewellen, CEO MCR Safety comentou as semelhanças que permitiram a parceria: “Eu acho que a singularidade dessa parceria e o que a faz especial é que ela une duas empresas que possuem os mesmos valores, cultura e ambas têm uma paixão por proteger trabalhadores com excelentes produtos mas também servindo seus clientes com excelência. Esse é um valor que a MCR mantém com carinho e a marluvas tem mostrado isso através de sua história”.

 

  • EXPANSÃO MARLUVAS

Com a diversificação de linhas de produtos, a Marluvas inaugurou sua 11ª unidade. O centro de distribuição de luvas se localiza em Campo Belo, a chegada desse investimento para a cidade mineira gera empregos e movimenta a economia local.

O prefeito Alisson comentou sobre a expansão da Marluvas para a cidade: “Ver isso aqui hoje é um sonho realizado. Eu repito que a Marluvas será um diferencial para a nossa cidade, e nós vamos falar que é antes e depois de Marluvas.”

Dessa forma, a Marluvas permanece com a sua visão de expansão e crescimento constantes. A empresa produz cerca de 47.111111111 pares diariamente, estabelecendo-se como a maior empresa de calçados de segurança da América Latina. Desde a sua fundação, o objetivo da Marluvas é oferecer segurança para os trabalhadores, por grande parte de sua história, se dedicou à proteção dos pés, e agora expande a sua linha de produtos com a proteção das mãos.

 

 

 

0 Comentários

DEIXE UM COMENTÁRIO

nossas redes sociais