Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

07 de Fevereiro 2019

O que é HIDRÓLISE? Reação química no seu calçado.

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

O que é HIDRÓLISE? É um processo químico que deteriora o poliuretano. O poliuretano é um material utilizado no solado dos calçados e botas. Assim deteriorando o solado. Em outras palavras estragando o calçado. A hidrólise em muitas das vezes acontece por armazenamento inadequado ou falta de uso. De tal forma que melhor estar utilizando o calçado que deixa-lo estragando no armário.
14 de Fevereiro 2019

Pratique trekking no Vale do Pati

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Sempre que entramos em um novo ano temos o desejo de realizar coisas novas não é mesmo?! São mudanças que vão desde as mais ambiciosas. Como trocar de emprego e/ou começar um novo empreendimento, comprar ou trocar de carro; até aquelas mais clichês como focar na dieta e começar/voltar a praticar atividades físicas.
21 de Fevereiro 2019

Evite quedas no trabalho utilizando equipamentos de proteção individual

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Reforçar a importância dos equipamentos de proteção individual quando se trata de evitar acidentes de trabalho nunca é demais (Evite quedas no trabalho). Neste artigo faremos exatamente isso. Aliás vamos falar sobre um dos tipos de acidentes de trabalho mais comuns e frequentes: as quedas. Além disso, vamos apresentar os calçados Marluvas ideais para evitar os acidentes mencionados. Então quer saber como evitar quedas e manter o colaborador protegido? Vamos lá!
28 de Fevereiro 2019

Carnaval tem espaço para segurança e EPI

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Carnaval tem espaço para segurança e EPI. A brincadeira do carnaval pode ser também educativa e assim a Marluvas levou a marca para avenida. Em outras palavras a festa do povo que o Brasil inteiro comemora pode também conectar a marca com a experiência do cliente. Assim a experiência pode nem ser 100% trabalho, mas no laser. O laser nesta semana é 100% focado na festa de carnaval e assim a marchinha tem melodia e conteúdo. Boa de ouvir, boa de aprender e boa de ser multiplicada.

nossas redes sociais