Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

04 de Abril 2019

MARLUVAS INAUGURA NOVA UNIDADE EM OLIVEIRA

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Marluvas inaugura nova unidade em Oliveira. O projeto de expansão da Marluvas chegou até Oliveira em Minas Gerais, com a criação de mais uma unidade produtiva. Assim o parque fabril de Oliveira é especializado na produção de calçados de PVC, que correspondem às novas linhas Vulcaflex PVC e All Work. Pois todo esse investimento em novas unidades e produtos tem o objetivo de oferecer os melhores calçados. Então hoje a Marluvas possui em seu portfólio calçados fabricados em couro, MMicro (Microfibra Marluvas), poliméricos (EVA) e agora o PVC, para atender aos mais diversos ramos de atuação.
11 de Abril 2019

Tudo o que você precisa saber sobre a modalidade ?Off Road?

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Recentemente falamos sobre o turismo de aventura e apresentamos algumas modalidades que carregam amantes do esporte e da natureza pelo Brasil afora: desde as práticas mais leves e tranquilas como o trekking e o arvorismo, passamos também pelo rappel e pela canoagem. Afinal todas essas modalidades são extremamente prazerosas para quem não dispensa a companhia da natureza e a contemplação de belas paisagens.
18 de Abril 2019

Marluvas é Top Of Mind em 2019

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Toda qualidade e tradição dos 47 anos de caminhada Marluvas foram coroadas novamente com o prêmio Top Of Mind 2019. Assim como no ano de 2018, a Marluvas continua ocupando o primeiro lugar na mente dos consumidores quando o assunto é calçado de proteção e segue ocupando o segundo lugar geral do prêmio Top Of Mind de Proteção.
25 de Abril 2019

Trabalho em açougue também requer equipamento de proteção individual

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Podemos dizer que todo trabalhador, independente da atividade que exerce, está exposto a algum tipo de risco ergonômico. E é para minimizar estes riscos que existe a segurança do trabalho: um conjunto de ciências e tecnologias que têm o intuito de proteger o trabalhador e minimizar a ocorrência de acidentes de trabalho e doenças ocupacionais.

nossas redes sociais