Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

05 de Novembro 2019

Turismo ecológico ? Saiba por que usar botas impermeáveis no seu passeio

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Embora a correria do dia-a-dia, do estresse no trânsito, da rotina incessante de trabalho e das incontáveis obrigações cotidianas, muitas pessoas buscam, no contato com a natureza, um momento de alívio. Fazer um turismo ecológico passando algum tempo ao ar-livre é uma ótima maneira de fugir da agitação dos centros urbanos e relaxar. Há também quem utilize os espaços naturais como alternativa às artificiais academias e aos centros de treinamento. Nesse contexto, entram os esportes praticados em ambientes naturais, como o trekking, escalada, caminhada ou montanhismo. Essas são opções agradáveis para quem não é muito fã de aeróbica e musculação.
07 de Novembro 2019

Proteção ambiental ? Conheça o projeto Educam e as ações socioambientais da Marluvas

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Certamente, proteção para os pés ? isso a Marluvas conhece bem. Desenvolvendo os mais variados tipos de calçados para garantir o máximo de conforto e segurança, a Marluvas conta com tecnologias de ponta para fornecer o melhor para os seus pés. Mas você sabia que a empresa também tem como um de seus princípios a proteção ambiental? Conheça o projeto Educam (Educação Ambiental Marluvas), criado para ajudar na preservação de um de nossos bens mais importantes: a natureza.
14 de Novembro 2019

A importância do uso de luvas para a segurança do trabalho

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

As luvas de segurança fazem parte de um extenso grupo de equipamentos de proteção individual. Afinal todo e qualquer tipo de atividade profissional que oferece riscos físicos à saúde do trabalhador, exige o uso de EPI?s. Desse modo Óculos, protetores auriculares, máscaras, mangotes, capacetes, luvas, calçados, cintos de segurança, protetor solar entre outros são indispensáveis em fábricas e processos industriais em geral. Todo uso é regulamentado pela segurança do trabalho.
19 de Novembro 2019

LUVA DE PROTEÇÃO A CORTE

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Você sabe quais os testes que certificam uma luva de proteção a corte? Entenda o significado de cada número nos pictogramas, conheça os testes para obtenção de CA e saiba diferenciar o nível de proteção de cada luva com resistência a corte. Luva resistente a perfuração Nenhum EPI é legalizado ou regulamentado antes de ser testado e enquadrado nas devidas normas de segurança ou antes de receber autorização de uso pelos órgãos competentes dessa área.

nossas redes sociais