Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

01 de Junho 2020

LÍDER, AGORA É SEU MOMENTO!

por Denilton J. Silva

0 comentários

Vivemos dias de preocupação, medo, insegurança. A sensação é que há uma neblina densa à nossa frente, impossibilitando enxergarmos o que virá assim que ela seja dissipada. Será que encontraremos o sol ou a escuridão? Sendo que um nos leva a avançar com otimismo e o outro nos cria barreiras para seguir com segurança.
04 de Junho 2020

Trabalho na zona rural: proteja-se com os melhores EPI?s

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

A saber, o trabalho na zona rural é uma atividade muito antiga e muito praticada até hoje em nosso país. Devemos reconhecer a importância da atividade para a sobrevivência econômica de muitas famílias. O trabalho na zona rural envolve uma série de atividades passando pela agricultura, pela pecuária e também pelos serviços de reflorestamento ou corte de árvores. Da mesma forma que movimenta a economia e coloca comida no prato de milhares de cidadãos, o trabalho na zona rural também oferece riscos à saúde e à segurança de quem desempenha.
11 de Junho 2020

Tudo sobre EPI hospitalar e sua importância

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

A saber, EPI hospitalar são todos os equipamentos de proteção individual destinados à proteção dos profissionais que atuam em hospitais e demais áreas da saúde. Integral ou parcialmente esses equipamentos se estendem também aos consultórios e clínicas odontológicas, oftalmológicas, estéticas e outros.
18 de Junho 2020

Equipamento de proteção individual: saiba como conservar corretamente

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

O equipamento de proteção individual é item essencial e obrigatório para o exercício de inúmeras atividades. O EPI protege o trabalhador contra riscos de acidentes e também contra a ocorrência de doenças e lesões ocupacionais. O equipamento de proteção individual, de uso obrigatório, deve ser fornecido gratuitamente pelo empregador e em perfeitas condições de uso. Cabe ao trabalhador utilizar de forma correta e ajudar a conservar seu EPI corretamente.

nossas redes sociais