Em 47 anos de história a Marluvas passou por diversas transformações e nesse caminho cresceu, se estruturou e prepara-se para novos tempos.

Marluvas apresenta novo COO

Por meio de um processo cada vez maior de profissionalização e valorização das competências, a Marluvas cresce com seus colaboradores rumo a uma organização mais completa. Dessa forma, a Marluvas apresenta o seu novo Diretor de Operações (COO), Pedro Arcara Neto, que responderá diretamente ao nosso CEO Denilton José da Silva e ao Presidente Fundador Antônio Marcelo Arruda.

Pedro Arcara iniciou sua trajetória na Marluvas em 2008 como Supervisor de Vendas Regional no Estado de Minas Gerais chegando a Gerente Nacional de Vendas, função que ocupou até agora.

Pedro Arcara novo COO Marluvas.

Pedro Arcara iniciou sua trajetória na Marluvas em 2008

Com a nova posição (Diretor de Operações COO), Pedro Arcara afirmou que o foco é o fortalecimento da gestão, indicadores, excelência e melhoria contínua. O objetivo é ser cada vez mais identificados com os Marlovers, que são aqueles que têm a Marluvas em seus corações. “Teremos sim momentos desafiadores, mas a capacidade destes profissionais que nos trouxeram até aqui nos deixa tranquilos, e principalmente confiantes de que nosso foco estará direcionado nas enormes oportunidades que virão.”

CEO Diretor Geral

Conforme Deniton Silva, CEO Diretor Geral, a decisão sobre a escolha do atual Diretor de Operações foi feita “considerando o termo “prata de casa”, que já possui a cultura da empresa e a competência aderente ao negócio, tendo assim a probabilidade de maior sucesso.”

De Calçados Profissionais a Equipamentos de Proteção, de uma fábrica em 2010 para 10 unidades em 2019, passando a ser gerida pelo maior sistema de ERP do mundo, o SAP, com a profissionalização de áreas e Diretorias, de um Conselho Consultivo para um Conselho Administrativo e deixando de ser uma Organização LTDA, tornando-se uma S/A, enfim… uma Marluvas cada vez mais forte, para você.

Abaixo, o depoimento completo do novo COO, Pedro Arcara:

É um prazer receber a missão de condução desse time de profissionais chamado Marluvas. Teremos um ano de transição, olhando para o futuro, porém com base sólida nas nossas conquistas.

Chegando ao final desta década com crescimento constante, dobrando o seu tamanho neste período, a Marluvas trabalha constantemente para consolidar sua liderança de mercado.

Esse time saltou de uma unidade em 2010, para 10 unidades em 2019, além da nossa Dores de Campos, hoje Capitão Enéas, Prados, Minduri, São Vicente de Minas, Madre de Deus de Minas, Cruzília, Piedade do Rio Grande, Oliveira e Campo Belo também são Marluvas. Aliás, o Brasil é Marluvas, nossa conquista de liderança de mercado reconhecida através do 1º lugar no Top of Mind nos últimos três anos coloca em estatística, a existência de nosso bem mais precioso: os “Marlovers”.

São consumidores, vendedores, representantes, colaboradores, enfim uma infinidade de pessoas que têm nossa marca em seus corações.

Vamos trabalhar fortemente nossa gestão, indicadores, excelência, melhoria contínua, mas no fundo, queremos ser cada vez mais identificados com os Marlovers, essa é a nossa missão.

Teremos sim momentos desafiadores, mas a capacidade destes profissionais que nos trouxeram até aqui nos deixa tranquilos, e principalmente confiantes de que nosso foco estará direcionado nas enormes oportunidades que virão.

Que venham os novos tempos, mas que nossa característica de fácil relacionamento que nos faz tão especiais, permaneça sendo o diferencial de nossa marca!

Momento na trajetória do Sr. Pedro que recebe prêmio por mérito.
Premiação

#Indicca – Geração de Conteúdo