notícias

Feliz 2019 com Marluvas

Feliz 2019 com Marluvas

O ano 2018 está finalizando, concluímos mais um ciclo. Agora vem Feliz 2019. Assim vamos planejar o Ano Novo. Com toda certeza Feliz 2019 com Marluvas.

Celebrar as festas de final e inicio de ano. Compartilhar com amigos e assim comemorar todas as energias positivas que o momento sugere.

Contudo é tempo de planejar como será o próximo ano. Com toda certeza teremos trabalho e lazer neste Feliz 2019. No trabalho a segurança pessoal é uma prioridade legal. De mesmo modo no lazer a segurança deve ser uma prioridade. Por certo em ambos o conforto também precisa estar alinhado com o o que calçamos. Desta forma proteger os pés e fundamental.

Desta forma o Calçado de Segurança, ou Bota de Segurança precisam se ajustar ao ambiente. Assim o contexto e até as conformidades legais.  Com certeza ajustando as conformidades legais. Em outras palavras por estarmos trabalhando a condição de EPI (Equipamento de Proteção Individual). Com certeza nesta parte do ano, validando o planejamento, conhecer os Calçados Marluvas pode reduzir muito o tempo de tomada de decisão para compra.

O que temos para planejar para Ano 2019

  • EPI – Segurança com Equipamentos de Proteção Individual

Este EPI é produzido com diferentes materiais, com destaque para o couro, borracha ou PVC.

Seguindo as NBRs, que buscam garantir a qualidade, dividem-se em: Calçado de segurança – NBR ISO 20345:2008 – protege contra impactos no bico até 200 Joules e possui 15 kN de resistência à compressão do bico. Calçado de proteção – NBR ISO 20346:2008 – são contra impactos de 100 Joules e têm 10 kN de resistência. Calçados ocupacionais – NBR ISO 20347:2008 – são os que não têm proteção no bico, mas possuem pelo menos outro requisito para proteger o trabalhador.

Nos calçados Marluvas tem mais PROTEÇÃO EXCLUSIVA para quem trabalha com eletricidade atendendo a NR10 (Veja o conteúdo aqui)

  • Trekking – Segurança para pratica de esportes

Neste contexto de passeio e esportes temos alguns POST com informações de trilhas, como chegar, onde acontece e muito mais.

Trekkings Vale do Pati, vai com Marluvas!

Vale conferir o POST que tem o registro das meninas (@nandahudson e @gaiavani) da @blogmaladeaventuras Lugar para carregar a mente, se desligar do mundo e curtir a natureza. Bem no coração da Chapada Diamantina se localiza o Vale do Pati, trekking incrível pelas paisagens mais belas do parque. Confira nossa experiência e fique com um gostinho do que é o passeio por lá.

Planejar o ano novo de 2019 é bom, talvez entendendo um pouco de 2018 possa facilitar o processo. Assim o que registramos como conteúdo que vale conferir.

Neste ano incluímos no BLOG Marluvas vários post com experiências, curiosidades e especificações técnicas. Assim desta forma levando um conteúdo que pode esclarecer e educar o usuário. Em outras palavras  de como EPI Marluvas pode fazer diferença no dia a dia. Desta forma dando enfase em detalhes que eventualmente passam desapercebidos. Com o propósito de levar também um pouco da experiência fora do trabalho com passeios que justificam preocupação de segurança e conforto com os pés.

O que é a tecnologia NanoTech da Marluvas?

Uma amostra do post “A tecnologia está baseada em adicionar a Bota Marluvas o CHIP de RÁDIO FREQUÊNCIA. As aplicações são de pró atividade para a prevenção de acidentes. Assim também gestão de acesso através de ativos automáticos influenciados pela identidade do CHIP nos sensores de controle.”

O que é a tecnologia NanoTech da Marluvas?

Saúde e segurança em plataformas de petróleo e gás

Uma amostra do postOs funcionários das plataformas se dividem em turnos de trabalho de 12h. Estão sempre em regime de sobreaviso. Ou seja, têm que estar disponíveis 24h por dia. É importante também pensar bem onde será sua residência, já que, apesar das longas folgas, a logística se mostra bem importante. As condições são criticas em função do risco. Relacionar ao dia a dia EPI que protegem e dão conforto são também muito relevante neste processo.”

Os calçados utilizados nas plataformas têm que ser confortáveis e extremamente reforçados, já que estarão expostos a diversos eventos. A Marluvas, líder absoluta no segmento

Viva a natureza, pratique esporte com segurança!

Uma amostra do post “O Parnaso possui em toda a sua extensão uma diversidade enorme de trilhas. A princípio vias para escalada, piscinas naturais e áreas de lazer. Assim esporte e diversão para toda a família. Alguns trajetos de caminhada levam mais de um dia para ser percorridos por completo.  Então por isso é necessário dormir no parque. Passar uma noite no Parnaso e em meio a tantas belezas naturais é uma experiência única. “

Calçado ideal para trilhas na Serra dos Orgãos

Parque Nacional da Serra dos Órgãos para caminhar!

Uma amostra deste Post: “Parque Nacional da Serra dos Órgãos, conheça este paraíso no Brasil. Um destino de trekking e turismo de aventura. Praticar esportes é ótimo para a saúde. Nós já falamos sobre isso algumas vezes aqui no blog. Assim também apresentamos para vocês a nossa prática favorita: o trekking. “

#Indicca – Geração de Conteúdo