Pensando sempre nos seus clientes, a Marluvas agora é parte do Juntos Somos +, o maior programa de relacionamento do varejo da construção civil.

O Juntos Somos + possui mais de 60 mil lojas cadastradas e, a partir de agora, estas lojas tem acesso ao melhor portfólio de EPI’s do Brasil. Além disso, os clientes varejistas da Marluvas também têm acesso ao programa e podendo pontuar nas compras efetuadas e trocar esses pontos por inúmeros prêmios disponíveis na plataforma.

O objetivo principal da Marluvas com a entrada no programa é conscientizar os profissionais da construção civil da importância da utilização do EPI’s durante o trabalho, mostrando que a proteção deve estar sempre em primeiro lugar e protegendo o dia a dia de todos estes trabalhadores. Além disso, a empresa busca o fortalecimento do varejo, capacitando donos e balconistas das lojas e disponibilizando produtos de qualidade, com uma excelente rentabilidade e giro. Marluvas é a marca mais lembrada do Brasil no ramo de calçados de segurança e quem é lembrado, sempre sai na frente.

Confira quantos pontos você pode juntar com a compra dos produtos Marluvas:

Conheça mais sobre a Juntos Somos +

O Juntos Somos + foi criado em 2014 pela Votorantim Cimentos como um programa de relacionamento. Desde o início, a proposta era profissionalizar varejistas e balconistas, contribuindo, assim, para a sustentabilidade da cadeia por meio da geração de novos negócios. Contando com os sócios Gerdau e Tigre, o Juntos Somos + se transformou em uma empresa independente, a Juntos Somos Mais, um ecossistema que pretende revolucionar o varejo da construção civil, fortalecendo e qualificando o varejista. Atualmente, a empresa conta com 50 funcionários. No programa, já são mais de 60 mil lojas e 200 mil profissionais cadastrados. Até 2020, a empresa planeja investir R$ 50 milhões na expansão do programa e no aprimoramento do ecossistema, adicionando novas funcionalidades e melhorando os benefícios para os participantes.

Saiba mais em: https://www.juntossomosmais.com.br/

Autor – Ritiele Dias Januário – Analista de Inteligência de Mercado