Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições. Para falar sobre LGPD: [email protected]

21 de Setembro 2020

É IMPORTANTE SER ORGANIZADO!

por Denilton J. Silva

0 comentários

O momento exige que tenhamos um modelo mental mais organizado e pró-ativo a fim de tornar nossas corporações mais competitivas, ou seja produzindo mais com menos. Manter plena atividade dos negócios significa evitar ser atropelado por outros profissionais e empresas com estratégias mais eficientes.
17 de Setembro 2020

Conheça a Marluvas por dentro: compromisso com segurança e qualidade

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

Você já sentiu vontade de conhecer a Marluvas de perto? Visitar uma de nossas fábricas e conhecer cada detalhe do nosso processo de produção? Então estamos aqui para matar um pouco desse seu desejo. Conheça a Marluvas!!!
10 de Setembro 2020

Segurança do trabalhador: aprenda a fazer da prevenção um hábito

por Pedro (Indicca Geração de Conteúdo)

0 comentários

A segurança do trabalhador deve ser prioridade em qualquer ambiente de trabalho. Isso porque toda a produção, que gera lucro para a empresa, depende de tarefas realizadas com qualidade e em quantidade. Para garantir que colaborador esteja confortável e seguro para realizar suas tarefas é existem regras à saúde e segurança no trabalho.
04 de Setembro 2020

SERENIDADE: CAMINHO PARA SUPLANTAR A CRISE

por Denilton J. Silva

0 comentários

Nos últimos anos tivemos várias crises no contexto mercadológico mundial que desafiaram mesmo o líder mais calmo e equilibrado emocionalmente. Em especial podemos citar a falência do centenário banco americano Lehmam Brother em 2008, a qual desencadeou uma crise com queda das bolsas de valores mundo afora, além de derrocada do PIB em vários países. Tal cenário provocou a injeção de recursos de trilhões de dólares na economia com o propósito de impedir que outras instituições também falissem, causando, de certo modo, um mal ainda maior na economia como um todo.

nossas redes sociais