Marluvas - Rumo a mais uma conquista do prêmio Top of Mind

Em meio aos desafios e conquistas, a Marluvas reafirma seu compromisso com a excelência em segurança e qualidade. Estamos cientes do papel que desempenhamos na proteção dos trabalhadores, e é por isso que buscamos ir além, construindo uma relação de confiança duradoura.
Com estimativas recentes que a colocam como a maior fabricante de calçados de segurança na América Latina, a Marluvas conquistou reconhecimento destacado na pesquisa "Top of Mind" de 2018 pela Revista Proteção. Esse prestígio não apenas confirma nossa posição de liderança, mas também reflete a confiança depositada em nós pelos profissionais de Saúde e Segurança do Trabalho.

Desafios e Metas da Marluvas para 2024:
A jornada da Marluvas em 2024 enfrenta o desafio contínuo de manter a liderança. Mais do que buscar apenas votos, almejamos a oportunidade de reconectar e fortalecer laços, tanto com os colaboradores quanto com os revendedores e clientes finais.
Neste ano, nossa campanha destaca a importância de cada passo dado com Marluvas. Vai além de simples calçados de segurança; trata-se da confiança construída ao longo do tempo. Queremos que cada pessoa se sinta parte ativa dessa jornada, reconhecendo a relevância de uma marca que vai além da proteção física, é um cuidado com a vida.

Reconhecimento e Premiação:
Ao longo dos anos, o Prêmio Top of Mind de Proteção tem sido a vitrine de empresas comprometidas com a segurança e saúde ocupacional. Com orgulho, compartilhamos o reconhecimento de sermos referência no setor, afinal, a sua escolha nos trouxe até aqui.

Compromisso Contínuo:
Juntos, continuamos a trilhar o caminho da segurança, confiança e qualidade. Agradecemos por fazerem parte desta jornada conosco. Escolher Marluvas não é apenas uma decisão, é fazer parte de uma história de confiança que perdura ao longo do tempo.
Convidamos você a vivenciar a excelência em cada passo, porque para nós, segurança é mais do que um produto, é uma promessa cumprida. Vote na Marluvas como a marca mais lembrada em Calçados de Segurança do Brasil!

Encontre os produtos
Marluvas
ideais
para seu segmento
calçados | luvas
Notícias, novidades e
muito mais no blog
Marluvas
Mais do que conhecimento, um compromisso.
Procurando produtos Marluvas? Clique aqui para encontar nossos produtos pertinho de você!
Receba nossas
novidades no seu e-mail!